1. Cadastre seu currículo em nosso sistema. Preencha todos os dados corretamente, incluindo a seleção de áreas/cargos de seu interesse profissional. Este procedimento é obrigatório a todos os interessados em concorrer à (s) vaga (s) de cargos técnico-administrativos, e é a única forma de enviar seu currículo para a FHO. É somente através desta ferramenta que a Instituição realiza a busca e seleção dos candidatos.
2. Uma vez cadastrado o seu currículo permanecerá em nosso banco de dados e poderá ser acessado por você a qualquer momento para atualização e alteração das informações.
3. Caso seu perfil seja adequado à vaga, o Departamento de Recursos Humanos entrará em
contato com você através dos canais de comunicação informados em seu currículo. Caso você
não seja contatado para a vaga a que se candidatou inicialmente, você ainda poderá,
eventualmente, ser contatado para vagas futuras, em virtude do seu cadastro de interesse em
nosso sistema. Assim, o orientamos para manter seu currículo sempre atualizado na
plataforma.
Boa Sorte !
Sem vagas disponíveis no momento.